segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mulher morre em grave acidente com moto na zona rural da cidade de São Miguel, no oeste Potiguar

Resultado de imagem para Mulher morre em grave acidente com moto na zona rural da cidade de São Miguel no oeste Potiguar

Por volta das 18h40 deste domingo (12) aconteceu um grave acidente com vitima fatal, envolvendo uma motocicleta no Sítio Cedro zona rural de São Miguel, na região oeste Potiguar.
Segundo informações colhidas pelo Blog São Miguel em Alta dão conta que o condutor trafegava sentido São Miguel quando sobrou em uma curva vindo a colidir na calçada atingindo a placa de sinalização que devido o impacto a placa foi arremessada um pouco distante do local.
As vitimas foram socorridas de imediato por populares que passava no momento do sinistro, primeiro socorreram a jovem identificada por Gessica Carvalho de 26 anos de acordo com sua pagina na rede social, ela chegou à unidade hospitalar sem vida, já o jovem de 22 anos identificado sendo Antônio teve escoriações pelo corpo, mas esta consciente e foi transferido para o Hospital Regional Dr. CLeodon Carlos de Andrade na cidade de Pau Dos Ferros para procedimentos mais completo.



* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.