sábado, 18 de agosto de 2018

Taxista de Mossoró desaparece misteriosamente após sair para pegar passageiros em Caucaia região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

Imagem

O Taxista de Mossoró RN, Francisco Ramos, está desaparecido desde  ontem, dia 17 e seus famailiares estão aflitos e pedem ajuda na mídia e nas redes sociais para encontrá-lo.
De acordo com relatos da família, Francisco Ramos, saiu de Mossoró para Fortaleza nesta sexta feira, em seu carro, uma Chevrolet Spin de cor branca e placas, OIJ-3528 Mossoró RN e foi visto pela última vez no Aeroporto da capital cearense.
Segundo informações um colega de profissão teria entrado em contato com ele onde o mesmo relatava que iria até uma comunidade de Colombo em Caicaia, região metropolitana de Fortaleza, pegar passageiros para transportar até Mossoró.
No final da tarde de ontem, por volta das 16h40min Francisco  enviou uma mensagem de áudio pelo aplicativo WhatsApp para um grupo dos colegas taxistas, onde mencionava que não estava encontrando os passageiros e que naquele local a "boca é quente"
Após o contato o taxista não mais se comunicou com colegas, amigos ou familiares. Alguns amigos dele informam que a comunidade de Coilombo é bastante crítica e que até a polícia tem cautela ao entrar naquela localidade, por causa da violência. Familiares do taxista estão em Fortaleza em busca de localizá-lo.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.