Marcos Gonzaga da Silva, 30 anos, foi baleado na cabeça na noite de domingo. Ele estava internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel.
Morreu na noite desta segunda-feira (3) o universitário Marcos Gonzaga da Silva, 30 anos, baleado na cabeça em tentativa de assalto na noite de domingo. Ele estava internado em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Familiares e amigos ainda aguardam exames no Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) para a liberação do corpo.
A vítima estava com o carro estacionado na frente de casa esperando pelo pai dentro do veículo, quando foi abordada por três criminosos armados que anunciaram o assalto. O universitário reagiu dando partida, mas foi atingido com tiros na cabeça, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. Tudo aconteceu na Rua Cabo Orange, no bairro Potengi, em Natal.
Uma câmera de segurança flagrou o momento que o universitário foi baleado na cabeça. Marcos Gonzaga estava com o carro parado, na companhia da namorada, quando dois homens e uma mulher dobram a esquina e vêm em direção ao veículo. A cena mostra um dos homens mais à frente e um casal mais atrás.
De mãos dadas, o homem e a mulher deixam a calçada e vão passando pelo lado do motorista. É nesse momento que o suspeito saca a arma que estava na sua cintura e tenta o assalto. Marcos arranca com o carro. O suspeito, sem conseguir roubar nada, atira. Veja o vídeo AQUI!!
Em seguida o casal foge correndo, voltando por onde veio. A câmera não mostra, mas um dos tiros atingiu a cabeça de Marcos. Ele perde o controle do carro e colide contra uma árvore na calçada.
A namorada dele, que também estava no carro, não ficou ferida. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações. Nenhum suspeito foi preso.
Fonte: OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.