quinta-feira, 16 de maio de 2019

DOIS NOMES SÃO OS MAIS CITADOS NESTE MOMENTO NA SUCESSÃO MUNICIPAL DE ITAÚ-RN.

Resultado de imagem para política

Na Sucessão ao Executivo Municipal de Itaú-RN surgem vários nomes como futuros pré-candidatos a Prefeito ou Prefeita da cidade de Itaú-RN.

Vamos aos Fatos:

Alex Brasil - Vereador mais votado nas últimas eleições municipais para o cargo de Vereador de Itaú-RN vem mostrando seu trabalho aos munícipes, este é o seu segundo mandato no legislativo municipal e já declarou que, seu nome está colocado para a sucessão ao cargo do Executivo do Municipal.

José Roberto -  Secretário de Agricultura do município de Itaú-RN  desde 2009, possui ótimos requisitos, já conseguiu inúmeros projetos em benefício do município, é um dos nomes mais citados no momento no município, também já declarou que seu nome está a disposição para a disputa do executivo itauense.

Outros Nomes - Alguns nomes também são ventilados, mas em banho maria, sem chamar muito a atenção, sem desmerecer a ninguém.
Os Nomes Mencionados acima são nomes mais comentados neste momento, se irão se consolidar, se tornarem reais candidatos, isso só na convenção municipal vindoura, pois a política é um jogo, acordos, vamos ver no que vai dar.
Segundo o Prefeito De Itaú Ciro Bezerra, seu candidato será o mais bem avaliado nas pesquisas, palavra essa, que segundo o mesmo, vai ser cumprida.

Só Nos Resta a Esperar, pra ver o que vai Acontecer.


Materia de Responsabilidade do Blogue Márcio Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.