terça-feira, 27 de maio de 2014

Atlético-MG oficializa a contratação de Maicosuel em definitivo por cinco anos

Atlético-MG oficializa a contratação de Maicosuel em definitivo por cinco anos

A diretoria do Atlético-MG confirmou de forma oficial nesta segunda-feira a contratação do armador Maicosuel, que estava na Udinese, da Itália. O jogador desembargou em Belo Horizonte pela manhã, passou por exames médicos e no início da noite assinou contrato de cinco anos com o time mineiro.

O Atlético-MG chegou a tentar um acerto com o atleta por empréstimo, mas acabou adquirindo o jogador em definitivo. A diretoria alvinegra, no entanto, não confirmou os valores envolvidos na transação, mas especula-se que o clube tenha gasto pouco mais de 3 milhões de euros, ou aproximadamente R$ 10 milhões.
Maicosuel brilhou com a camisa do Botafogo, despertando o interesse da Udinese, que em 2012 pagou cerca de R$ 12 milhões para ter o atleta. No clube italiano, Maicosuel foi titular na primeira temporada, mas acabou perdendo espaço e foi parar no banco de reservas, o que pesou na decisão de retornar ao Brasil.
O jogador só deve se juntar ao elenco do Atlético-MG em 11 junho, o que significa que a estreia no Brasileiro só vai acontecer depois da Copa do Mundo. O jogador, porém, pode seguir com a delegação atleticana para a China, já que o clube vai fazer uma excursão durante a parada para o Mundial no Brasil.

* Do MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.