terça-feira, 13 de março de 2018

Na Semana da Mulher de Itaú-RN, elas recebem dica de beleza e bem estar


Buscar a valorização pessoal, se sentir bem consigo mesma, lutar por seus objetivos são alguns dos ideais que as mulheres têm que buscar na semana da mulher de Itaú-RN.
Desde o dia 08 que as mulheres itauenses estão tendo a oportunidade de buscar melhorias de vida, com dicas e orientações através de palestras e oficinas.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Itaú em parceira com as Secretarias de Assistência Social, Saúde da Mulher, no Clube ACRI.



Nesta segunda-feira (12) a conversa foi com a psicóloga Rafaela Azuzzy, que de uma forma dinâmica chamou a atenção das mulheres colocando cada uma para se expressar, saindo do comodismo, buscando mais a valorização pessoal e lutar por seus objetivos.

Através da oficina: “De toda forma de toca cor” a psicóloga conseguiu atingir seu objetivo, que era elevar a autoestima das mulheres presentes, que compartilharam as experiências de vida, dando forças umas as outras para a superação das dificuldades.



Para completar o dia, a maquiadora Adina Oliveira usou uma das participantes para dar dicas de maquiagem para que elas no seu dia-a-dia e de maneira simples e fácil possam usar os truques de maquiagem para ficarem cada vez mais bonita.

Embora o tempo não fosse suficiente para uma melhor qualificação, elas aproveitaram o máximo o momento ouvindo com atenção os detalhes que Adina Oliveira ensinava.

As mulheres ainda participaram de sorteio de brindes que foram arrecadados pela secretaria de assistência social com os profissionais da Prefeitura Municipal de Itaú que fizeram a doação de brindes para presentear as mulheres em homenagem ao seu dia através da sorte.

O Encerramento da semana da mulher acontece nesta terça-feira (13) no clube ACRI com a Participação de Cláudia Regina com o "Papo/conversa autoestima da mulher às 17 horas.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.