quarta-feira, 14 de março de 2018

Semana da Mulher em Itaú termina com a participação de Cláudia Regina


A Prefeitura Municipal de Itaú através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e da Mulher concluiu a programação da Semana da Mulher 2018.
O encerramento aconteceu nesta terça-feira, 13 de março de 2018, no Clube ACRI com a participação da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, que abordou o tema: “Papo/conversa autoestima da mulher”.

Para mostrar as ouvintes o quanto elas tem forças para buscar as soluções para os problemas do dia-a-dia, Cláudia Regina uso o espelho de sua trajetória para mostrar como superou as dificuldades encontradas.

A rega sempre foi as pequenas coisas, pois são nelas que podemos encontrar toda felicidade que procuramos nos lugares vazios que não deixamos de lado.

Além do seu testemunho forte, Cláudia Regina conseguiu levar e despertar a alegria que existia dentro de cada mulher, fazendo com que as mesmas se preocupem com sua autoestima; porque as demais coisas serão conquistas.

A Secretária da Assistência Social e Primeira Dama Jaíra Martins fez uso da palavra para agradecer a Cláudia Regina e as participantes, dizendo os objetivos proposto pelas secretarias foram alcançados. Classificando o evento como um grande sucesso.

O Prefeito Ciro encerrou a festa destacando a importância da mulher principalmente na área profissional, dizendo que de acordo com a constituição não existe diferenças entre homens e mulheres, pois todos são iguais.

As participantes partilharam do lanche que foi servido, em seguida do sorteio de brindes de acordo com o número chamado.

Na oportunidade a Secretária Jaira convidou todos os presentes para participarem da Santa Missa em ação de graças pela passagem do aniversário do Prefeito Ciro Bezerra, que acontecerá nesta quarta-feira (14) na Igreja Matriz Nossa Senhora Das Dores às 19:00 horas.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.