segunda-feira, 18 de junho de 2018

UMA PESSOA É MORTA E DUAS BALEADAS NA POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite deste domingo 17 de junho de 2018, na Pousada Dos Thermas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Professora Maria Gurgel Praxedes.Segundo informações, cerca de 15 pessoas participavam de uma festinha em comemoração ao batizado de uma criança na calçada da residência, quando foram surpreendidos por quatro elementos que chegaram ao local num carro escuro e sem qualquer tipo de discussão atiraram com as pessoas.
Uma pessoa identificada como Francisco Laurentino do Nascimento Júnior,de 34 anos morreu no local.
Os dois baleados conseguiram correr e se refugiaram dentro de uma Igreja que fica próximo de onde ocorreu o crime e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital Tarcísio Maia.
Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. A motivação do ataque é desconhecida, mas segundo a polícia Francisco Laurentino tinha passagem por delegacia, acusado de roubo (artigo 157).
Após o corpo ser periciado, o perito Jáder Viana constatou que a vítima foi atingida com três tiros, sendo um nas costas e dois nas axilas.
O corpo foi removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 114 mortes violentas neste ano de 2018.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.