segunda-feira, 23 de julho de 2018

JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE BARBEARIA ENQUANTO CORTAVA O CABELO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN




O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°142 no final da manhã desta segunda feira 23 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu Rua João Leite no Bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Cristian dos Santos Cortêz 26 anos que saiu da prisão recentemente,foi executado a tiros quando cortava o cabelo em uma Barbearia.
Segundo a PM além da vítima que cortava o cabelo, mais duas pessoas estavam na espera, quando dois homens chegaram entraram,mandaram que todos saíssem,menos o Cristian que foi alvejado com vários tiros e morreu dentro do estabelecimento.
Quando as pessoas saíram do local, os criminosos atiraram três vezes na cabeça da vítima.
Após o crime os dois homens fugiram,e não se tem informações em que tipo de transporte utilizado pelos atiradores para fugir após a ação criminosa.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão para se necropsiado e depois liberado para sepultamento.
No dia 05 de fevereiro de 2016,Cristian foi preso pela Guarda Municipal após praticar um assalto a mão armada no Centro de Mossoró.(RELEMBRE).




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.