sexta-feira, 20 de julho de 2018

Três são presos na cidade de Apodi com drogas, peças de motos e celulares roubados



Uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo Sgts. Ivanildo e Sgt. Tulio, com o apoio do Sgt. Xavier e o Cb. Hélio prendeu três elementos em uma residência localizada na rua Almirante Tamandaré n° 131, no Bairro Lagoa Seca. Após vistoria na residência da pessoa de Rodrigo Alves Maia, de 20 anos, os policiais encontraram seis gaiolas com pássaros silvestres, três celulares, uma trouxa de maconha, quatro estojos de munição de 38 e várias peças de motos.
Rodrigo Alves, mais duas pessoas identificadas como Deodato da Costa Neto, de 18 anos, e Widson Mateus da Costa Pereira, de 18 anos, junto com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Rafael Câmara.
Os acusados como sempre negam a propriedade dos objetos. De acordo com a polícia, os celulares já foram reconhecidos pelas vítimas de um arrastão no bairro São Sebastião, por trás da maternidade, as mesmas foram orientadas a comparecer a delegacia.
Policiais da Rádio Patrulha prenderam três pessoas na manhã desta sexta-feira (20), na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar informou que os elementos estavam em uma residência com drogas e produtos roubados.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.