quarta-feira, 19 de setembro de 2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO BAIRRO LIBERDADE I EM MOSSORÓ-RN



Acleilson Melquíades de Oliveira,foragido da justiça conhecido por "Paulista das Mirandas" morreu ao reagir uma abordagem policial na manhã desta quarta feira 19 de setembro de 2018 no Bairro Liberdade I em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a polícia recebeu informações que no interior de uma residência no Conjunto Liberdade estaria suspeitos armados.
Durante a abordagem,a PM foi recebida a bala,e durante o revide a injusta agressão o foragido da Justiça, acabou sendo alvejado e socorrido para o hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
"Paulista das Mirandas",cumpria pena por tráfico de drogas no presídio de Caicó de onde estava foragido desde o dia 17 de março deste ano.Foi apreendido um veículo Celta de placas NNR 8360 Natal-RN,aparelhos de telefones celulares,um tablet alem de um revolver calibre 38.
Mossoró contabiliza 190 mortes violentas em 2018.
Acusado de ser líder de uma quadrilha intitulada de "Novo Cangaço",que espalhava terror na região oeste do RN "Paulista" foi preso no dia 09 de novembro de 2015.(RELEMBRE)
No dia 24 de agosto de 2018,a mãe e a irmã de "Paulista das Mirandas" foram presas acusadas de envolvimento na morte do cabo da PM Ildonio.(RELEMBRE).



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.