terça-feira, 5 de março de 2019

Adolescentes e armas de fogo foram apreendidos após discussão na zona rural de José da Penha/RN.


Na manhã desta segunda feira (04), por volta das das 11h, uma briga envolvendo dois menores e um adulto acabou com uma pessoa ferida e duas armas de fogo apreendidas no Sítio Boa Vista, zona rural de José da Penha, alto oeste potiguar.
Segundo informações, há alguns dias, um rapaz que não quis ter seu nome revelado, (29 anos) e os menores das iniciais A.T.M (15 anos) e J.G.N.F (16 anos), se envolveram em uma confusão e prometeram acertar as contas depois.
No dia de hoje, os envolvidos na confusão anterior entraram em vias de fatos novamente e um dos menores acabou acertando uma pedra no referido rapaz, atirada por estilingue (Baladeira), ocasionando um corte na cabeça da vítima com bastante sangramento, onde o mesmo precisou ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o hospital.
Após isso, uma guarnição policial composta pelos soldados Júnior e Bruno, sob o comando do cabo Mariz localizaram os menores infratores. Eles foram apreendidos provisoriamente e a Polícia Militar acabou descobrindo que os mesmos possuíam duas armas de fogo, sendo uma espingarda de fabricação artesanal e uma pistola de fabricação caseira, adaptada para calibre .22, com uma munição deflagrada.
Os dois menores infratores são temidos na região por tentar amedrontar moradores na zona rural daquele município, inclusive com a divulgação de vários vídeos em redes sociais, onde os mesmos exibem armas de fogo.
Todo material envolvido nessa confusão foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Luis Gomes, onde serão adotadas as medidas cabíveis.


* Nosso Paraná via Alto oeste 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.