terça-feira, 14 de maio de 2019

JOVENS ITAUENSES BEM COTADOS NA POLÍTICA LOCAL... VEJA ALGUNS BONS NOMES QUE NOS REPRESENTARIA MUITO BEM NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Resultado de imagem para política

O Município de Itaú, no Alto Oeste Potiguar vem respirando a política local que será vivenciada no próximo ano vindouro.
Alguns Nomes de jovens nos chamam atenção, nomes com a certeza de que, nos representariam bem no Legislativo Itauense muito bem.


Dentre Esses nomes listamos alguns:


. Alex Publicidades... Este já vem desenvolvendo um belo trabalho social no município, mostrando a solidariedade ao próximo com ajuda de muito amigos, o seu maior ponto forte.

. Alexandre Bezerra ( Alexandre de Claudionor)... Um Jovem Idealizador que, aos poucos vem construindo um sonho de buscar um município melhor, vem atuando na construção de políticas públicas que visam melhorar a vida dos munícipes, possui no diálogo um ponto forte.

O Trabalho desenvolvido por alguns vem chamando atenção no município, seriam ótimos representantes do povo no legislativo municipal.

O Blogue Márcio Melo tomou a liberdade de citar e mencionar o nome dessas pessoas, sem desmerecer a outros, não possuímos nenhum vínculo como os mesmos, mas observamos e destacamos o trabalho que os mesmo vem desenvolvendo, mostrando seu trabalho, sem cobrar nada de ninguém. É Bonito de se ver.

É Bom Salientar, que, a responsabilidade da autoria desta matéria é desta página, não temos convicção de que, as pessoas supra citadas interessam entrar na política local, apenas mencionamos o trabalho deles no município.



Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.