quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Jovem advogada comete suicídio por disparo de arma de fogo, no sertão Paraibano


Por volta das 16h30 desta quarta-feira (04 de dezembro), a Polícia Militar foi informada através de uma ligação que no Sítio Carnaúba no município de Aguiar, Sertão da Paraíba, um pessoa tinha acabado cometer suicídio.
A guarnição de imediato foi ao local e constatou a veracidade do ocorrido e encontraram a vítima identificada como Damiana Leite de Andrade 31 Anos, Profissão Advogada, dentro de uma rede e a possível arma do crime, um revólver ao lado do corpo.
O pai da vítima, afirmou a guarnição, que sua filha tinha chegado da cidade de Piancó e disse estava cansada e foi se deitar, pouco tempo depois, escutou um estampido da arma de fogo, quando correram encontraram Damiana, ainda com vida já agonizando com um tiro no peito.
A vítima ainda chegou a pedir que o pai a perdoasse e em seguida faleceu. O pai da advogada relatou que a arma era dele, e afirmou e que possuía o registro da mesma.
A guarnição isolou o local até a chegada IPC, que referida arma foi entregue a autoridade competente. O corpo foi removido ao IML.



* Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.