segunda-feira, 18 de julho de 2011

CONCURSO DESAFIA QUEM ACERTAR Nº DE SEMENTES DE ABÓBORA GIGANTE MS


Fruto pesa 48,4 kg e foi colhido em localidade próxima a Sete Quedas.
Comerciante estima que há pelo menos 200 sementes no fruto.


Abóbora de 48 quilos em MS (Foto: Júnior Palma)


Agricultor Paulo Chagas e empresário Junior Palma exibem abóbora de 48 quilos (Foto: Júnior Palma)
Um agricultor do município de Sete Quedas, na fronteira do Brasil com o Paraguai, colheu no dia 10 de julho uma abóbora gigante de 48,4 kg. O fruto foi colhido em uma propriedade rural do lado paraguaio e virou atração no comércio da cidade, onde um empresário pretende sortear uma bicicleta para quem acertar a quantidade de sementes contidas na abóbora.
O fruto está exposto no supermercado de Junior Palma, responsável pela promoção. Ele disse ao G1 que quem passa em frente ao seu estabelecimento fica curioso com o fruto gigante. “Não achei que ia fazer tanto sucesso. Já tem gente de outra cidade me ligando, querendo foto da abóbora”, conta. A estimativa é que o fruto contenha pelo menos 200 sementes.
Segundo o comerciante, após a promoção a abóbora servirá de alimento para a criação de porcos. Júnior Palma conta que o amigo e produtor rural Paulo Chagas acreditava que o fruto poderia ter continuado a crescer, não fosse a geada que atingiu a região. O sorteio da bicicleta deve acontecer na próxima semana.


Fonte: G1.com

Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.