segunda-feira, 10 de outubro de 2011

RESULTADOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAÚ/RN


Olá a Todos,
O Campeonato Municipal de Itaú/RN está chegando a reta final de classificação e os jogos a cada dia melhores. O Assentamento Paraná vem crescendo e neste sábado dia 07 de outubro de 2011 venceu um de seus concorrentes diretos a vaga nas semi finais (Palmeiras) por 1 a 0 e só depende dele para se classificar a próxima fase. O gol foi de Foguinho que colocou fogo na competição e no domingo dia 08, o América (genilson) goleou o Jerusalém por 4 a 0 com gols de Silvio, Wendel (02) e Junior e se entrou novamente na luta pela classificação rumo as semi finais.
O evento tem mostrado o compromisso de nossa população para com o esporte itauense e em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Vereador Toinho Galego que se tornou um desportista assíduo em nosso município (Itaú/RN). O Vereador tem agradecido a torcida que a cada rodada comparece mais e elogia o trabalho realizado por todos.
Agradecemos a torcida e esperamos que ela nos incentive ainda mais em nossas politicas públicas de qualidade a cada momento, informou a organização do campeonato.

Vejam as Fotos.


América F. C.  (Genilson)

Jerusalém F. C.

 
Assentamento Paraná F. C.

 
Palmeiras F. C.

Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.