sexta-feira, 23 de março de 2012

Corinthians corre atrás de Loco Abreu para o lugar de Adriano



Foto: Fernando Soutello/Agif
                                               Foto: Fernando Soutello/Agif


A Fiel já é chamada de Bando de Loucos. E, se depender da diretoria, um autêntico louco chegará muito em breve. A partir de agora, Timão entra na briga para ter Loco Abreu nas próximas fases da Libertadores. Ele viria para susbstituir Adriano, dispensado pelo clube após discussão com Tite. A informação foi dada no final desta quinta-feira, pelo repórter Luís Henrique Gurian, da TV Gazeta.
Segundo soube-se, Loco tem o perfil ideal para disputar a camisa 9 com Liedson, que não faz um gol há 12 jogos. Levezinho estaria enfrentando problemas na recuperação da cirurgia do joelho, feita ano passado, mas que ainda não está totalmente curada.
Técnico Tite já teria aprovado a contratação. Loco é dedicado, gosta de jogar em equipe montada e cairia como uma luva no comando de ataque da equipe, além de ser disciplinado dentro e fora de campo. Atualmente, reserva de Liedson é Elton, se bem que Emerson Sheik tem atuado por ali em partidas da Libertadores, como diante do Cruz Azul, no México e no Pacaembu.
E tenho dito!


Fonte: R7
Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.