Pages - Menu

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mulher é presa ao tentar entrar no presídio regional de Pau dos Ferros com droga na vagina


Uma mulher de 28 anos, residente em Umarizal foi presa em flagrante na manhã deste domingo (03/03) ao tentar entrar no Presídio Regional de Pau dos Ferros/RN com aproximadamente 10 gramas de crack e cerca de 60 gramas de maconha dentro do canal vaginal.

De acordo com agentes penitenciários após denuncia anônima conduziram a referida mulher ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde foi realizado um exame de Raio X, onde foi detectado a referida substância dentro do canal vaginal e enrolados em preservativos.

Informações dão conta que a referida droga seria entregue ao seu companheiro que se encontra preso naquela Unidade Prisional. Em seguida os agentes conduziram a mesma a Delegacia Regional para os procedimentos de praxe, mas ela permaneceu em silêncio.

*Sargento Andrade com informações do Nosso Paraná/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.