Prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro
Os professores de Apodi estão aborrecidos com o veto realizado pelo gestor do município referido, Flaviano Monteiro (PC do B), na qual, o mesmo não aprovou o projeto de Lei n 029/2013 que prevê eleições diretas para os diretores das escolas municipais.
A classe alega a insatisfação para com a atitude do gestor municipal, afinal, o projeto já havia sido aprovado pela Câmara Municipal de Apodi.
Flaviano Monteiro se manifestou da seguinte forma: “Não temos como fazer esse processo assim, de uma hora para outra. É preciso planejamento para que as eleições sejam realizadas de forma a garantir o processo democrático dentro das escolas”, pontua o prefeito.
Vereador Bráulio Ribeiro
Para o gestor, houve precipitação por parte do vereador Bráulio Ribeiro (PMN), que sancionou o projeto, pois, trata-se de um processo eleitoral que não pode ser feito às pressas, porém, o Prefeito entende que a democracia é o modelo mais plausível para a escolha dos diretores das escolas municipais.“Mais do que uma bandeira de luta da nossa campanha, é um compromisso da nossa gestão com os cidadãos apodienses”, acrescentou o prefeito.
* Reprodução Márcio Melo via Portal SOS Notícias do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.