Rubens Barrichello tinha a esperança de conquistar sua primeira vitória na Stock Car neste domingo, mas seu sonho foi adiado. O piloto largou na pole position no circuito de Cascavel (PR) e liderou a prova por várias voltas, mas teve sua corrida comprometida por culpa de um pneu furado. Marcos Gomes foi o vencedor.
Barrichello largou bem e se manteve na primeira posição, mas não resistiu à pressão de Ricardo Maurício e foi ultrapassado na segunda volta. Com cerca de dez minutos de prova, Rubinho voltou à primeira posição – com um dos pneus furado, Ricardo Maurício rodou na pista.
Em sua parada nos boxes, Barrichello optou apenas em reabastecer seu carro, sem trocar os pneus. Ao voltar para a pista, ele foi ultrapassado por Marcos Gomes. Quando a segunda posição parecia assegurada, um dos pneus do carro de Rubinho furou e ele foi obrigado a parar novamente nos boxes, perdendo muito tempo.
Esta foi a segunda vitória de Marcos Gomes nesta temporada. Daniel Serra e Max Wilson completaram o pódio no circuito paranaense.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.