O corpo de um homem conhecido como "O Rei do Gado" foi encontrado com perfurações dentro de uma cisterna a 25 metros de profundidade em uma chácara de Serra Dourada, bairro de Santo Antônio do Descoberto (GO), região do Entorno do DF, na tarde desta quinta-feira (31).
A denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Civil por volta das 18h e uma equipe foi enviada ao local para apurar a ocorrência. Depois de ser comprovada, homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram o corpo da cisterna.
O caso está registrado no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, mas a polícia ainda não sabe o que provocou a morte. Até o momento, apenas o primeiro nome do homem, Otávio, foi divulgado.
A vítima está no IML (Instituto Médico Legal) para fazer exames que vão apontar se as perfurações são resultado de tiros ou facadas.
Neste momento, homens da Polícia Civil de Goiás estão no local do crime e tentam encontrar vestígios deixados pelo suposto assassino.
O delegado responsável pelo caso esclareceu que vai aguardar os resultados da perícia, que devem sair em 30 dias, para continuar com as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.