O heptacampeão Michael Schumacher está começando a se recuperar. Segundo a TV inglesa Sky News, após ter a medicação reduzida, o heptacampeão começou a reagir bem aos estímulos, chegando a piscar.
A assessora do alemão, Sabine Kehm, falou sobre o processo de recuperação do piloto, apontando para um período em que muita paciência será necessária.
"A sedação do Michael está sendo reduzida para permitir que se inicie o processo de acordar, algo que pode levar muito tempo”, explicou Sabine.
Mais uma vez tocando no ponto da privacidade da família, Sabine explicou que não gostariam de um alvoroço e que, outra vez, pedem paz e respeito ao trabalho dos médicos.
"Para a proteção da família, a ideia era comunicar isto apenas quando o processo estivesse consolidado. Mais uma vez, a família de Schumacher pede para que respeitem a privacidade e o trabalho dos médicos”, disse a alemã.
Por fim, Sabine repassou a mensagem de agradecimento da família do heptacampeão aos fãs que tanto carinho passam neste processo de recuperação.
“Por outro lado, a família também gostaria de agradecer todo o carinho que vem recebendo de todas as partes do mundo”, concluiu a assessora.
Schumacher segue internado no Centro Hospital Universitário de Grénoble, na França, após grave acidente em uma pista de esqui de Méribel. O estado do alemão segue crítico, mas as tentativas de tirá-lo do coma artificial parecem começar a dar resultado.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.