MSN - 40 minutos do segundo tempo. Foi aí que veio o alívio do Inter. Afinal, a equipe colorada perdia para o Cuiabá, até os minutos finais, quando conseguiu o empate por 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. Rafael Moura, o "He-Man", em posição duvidosa, foi o "salvador da pátria".
A expectativa da torcida do Inter era que a equipe gaúcha até eliminasse a partida de volta e ganhasse uma folga no meio de semana. Porém, o clube colorado foi surpreendido por um time que atacou muito no primeiro tempo. Justamente na etapa inicial, aos 25 minutos, Washington aproveitou cruzamento da esquerda de Cleverson para chutar de primeira e não dar chances ao goleiro Dida. O jogador ficou muito emocionado e chegou a chorar.
No segundo tempo, como já era de se esperar, os donos da casa recuaram e só jogaram no contra-ataque. Desta forma, a posse de bola, e as melhores jogadas, foram criadas pelo time gaúcho, que viu Rafael Moura marcar no fim. Aos 40 minutos, o atacante, em posição duvidosa - a defesa reclamou impedimento - aproveitou passe de cabeça de Fabrício, dominou na pequena área e chutou na saída do goleiro Willian Alves.
A partida de volta acontece daqui a duas semanas. Dia 15 de maio, o Inter recebe o Cuiabá no Beira-Rio para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. O empate sem gols, ou por 2 a 2 em diante, só interessa aos mato-grossenses. Em caso de igualdade por 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis.
Agora, o foco do clube colorado volta para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Inter encara o Sport, em casa, pela terceira rodada da competição. A equipe de Abel Braga é a quarta colocada na tabela, com uma vitória e um empate.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 1 x 1 INTERNACIONAL
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 1º de maio de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Raposo (DF)
Assistentes: Daniel Andrade (DF) e Eduardo Cruz (MS)
Cartão amarelo: Washington (Cuiabá); Alex e Rafael Moura (Internacional)
Público: 22.444 (17.421 pagantes)
Renda: R$ 942.970,00
Gols: CUIABÁ: Washington, aos 26 minutos do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Rafael Moura, aos 40 minutos do segundo tempo
CUIABÁ: Willian Alves; Éder Sciola, Diego Macedo, Samuel e Ruan; Mirita, Bosco, Washington (Vinícius Kiss), Diego Torres (Moisés) e Gilsinho; Cleverson
Técnico: Luciano Dias
INTERNACIONAL: Dida; Gilberto (Jorge Henrique), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Wellington Paulista), D'Alessandro e Alan Patrick (Valdívia); Rafael Moura
Técnico: Abel Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.