O ciclista Tiago Alexandre Ramos, de 25 anos, foi jogado para o alto e sua bicicleta foi parar no telhado de uma casa após ser atropelado na sexta-feira, 27, por um carro em Torrinha, cidade da região de Bauru (SP). Ele está internado em estado grave. A bicicleta "voou" e se despedaçou, segundo a polícia, que tem imagens do acidente gravadas pelo sistema de segurança da residência.
As imagens ajudaram a identificar o motorista, que fugiu sem prestar socorro ao ciclista. O acusado, que não teve o nome divulgado, ainda não se apresentou. Com múltiplas fraturas, Ramos, que teria atravessado um cruzamento sem respeitar o aviso de PARE, foi levado para a Santa Casa da cidade.
Por causa da gravidade dos ferimentos, o ciclista foi transferido no mesmo dia para a Santa Casa de Jaú. "Ele chegou muito machucado e, por causa de seu estado, achamos melhor transferi-lo para um hospital com mais recursos", resumiu um funcionário da Santa Casa de Torrinha, que pediu anonimato ao falar para a reportagem.
O hospital de Jaú ainda não divulgou nenhum boletim médico sobre o estado de saúde do ciclista. "Ainda não conversei com o diretor clínico", justificou Juliana Parra, assessora de imprensa da Santa Casa.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.