A seleção brasileira feminina de vôlei não tomou conhecimento da Itália e atropelou as rivais por 3 a 0 (parciais de 25/21, 25/16/ e 25/15) em apenas 1h14 de jogo, Sassari (Itália), em confronto válido pela segunda rodada da segunda semana da fase preliminar do Grand Prix. Com o resultado, o time verde-amarelo chegou à segunda vitória na competição, enquanto as donas da casa conhecerem o primeiro revés na competição.
O maior destaque na partida foi a ponteira Jaqueline, que anotou 16 pontos no confronto.
Com esta vitória, o Brasil, que venceu a China por 3 a 1 na estreia, chegou aos seis pontos e lidera o grupo C. Italianas e chineses dividem a segunda posição da chave, com vantagem para as asiáticas - a República Dominicana, com duas derrotas em duas partidas, é a lanterna da chave.
O Brasil volta a quadra neste domingo contra as dominicanas.
Na classificação geral do Grand Prix, a Seleção Brasileira é uma das equipes ainda com 100% de aproveitamento, assim como a Coreia, que esta semana joga o Grupo B, e a Rússia, no Grupo A.
Esta é a segunda de quatro semanas (a primeira semana em que o Brasil participa efetivamente) em que a fase preliminar do Grand Prix será realizada. Embora cada seleção jogue em um grupo diferente a cada sete dias, os resultados são contados em uma tabela geral - ao todo seis times avançam para a fase final, que vai ser disputada no Japão.
Na próxima semana, o Brasil sedia o Grupo D, no Ginásio do Ibirapuera. Rússia, Estados Unidos e Coreia do Sul serão os adversários nacionais em São Paulo entre os dias 8 e 10 de agosto.
Confira todos os resultado da segunda rodada da segunda semana do Grand Prix:
Coreia do Sul 3 x 1 Alemanha
Sérvia 2 x 3 Tailândia
Rússia 3 x 1 Japão
México 0 x República Tcheca
Argentina 2 x 3 Canadá
Bulgária 3 x 1 Quênia
China 3 x 0 República Dominicana
Turquia 3 x 2 Estados Unidos
Casaquistão 3 x 0 Argélia
Brasil 3 x 0 Itália
* Do MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.