segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fred admite ser ruim ficar no banco, mas exalta carinho da torcida do Flu

Matheus Andrade/Photocamera

Fred voltou ao Fluminense após longa ausência por causa dos jogos pela seleção brasileira na Copa do Mundo. O camisa 9 tricolor atuou por cerca de 30min e não conseguiu brilhar, apesar de mostrar movimentação e dar passes para Conca e cia. O atacante admitiu que a situação de ser reserva e entrar no segundo tempo não é das melhores, mas ressaltou que o carinho da torcida no Maracanã compensou um retorno sem destaque.

O Fluminense venceu o Goiás por 2 a 0, resolvendo o duelo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro em 20min. Fred ficou no banco de reservas durante um primeiro tempo quase perfeito do Fluminense, em que o titular Rafael Sóbis demonstrou muita velocidade ao lado de Cícero, Conca e Wagner.
"É ruim ficar no banco, mas faz parte. Estou feliz por reencontrar a torcida e o Maracanã. Voltar a minha casa e rever os jogadores é ótimo", explicou Fred, que pede que o time mantenha as suas características mesmo com a sua presença em campo.
"Não quero que mudem nada. Não quero que mudem nada, que joguem apenas em minha função. O importante é o coletivo", afirmou o atacante. No segundo tempo, com Fred já em campo, o Fluminense diminuiu o ritmo e jogou com a vantagem nas mãos.
Fred se movimentou, fez o trabalho de pivô e arrancou faltas para o Tricolor. Apesar do retorno sem brilho, o atacante comemorou o carinho recebido dos torcedores no Maracanã.
"Estou acostumado com o carinho do torcedor. É recíproco. Vou procurar fazer o máximo de gols possíveis para o Fluminense chegar a este título", completou.
Com a vitória sobre o Goiás neste domingo, o Fluminense chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe das Laranjeiras soma 25 pontos na tabela. O líder é o Cruzeiro, com quatro pontos a mais.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.