* R7 - No último domingo (24), José Luiz Datena e Milton Neves protagonizaram uma briga ao vivo no estúdio da rádio Bandeirantes, em São Paulo. O apresentador do Terceiro Tempo contava uma história do passado do homem forte do Brasil Urgente, quando ele entrou no local aos gritos e questionou.
— “Que merda é essa que você falou? Que merda é essa aí, cara? É o c***.O áudio estava aberto e a discussão pode ser ouvida por todos ouvintes. Rapidamente, a produção do programa chamou o intervalo comercial.
Porém, parece que a confusão não parou por aí. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Datena chegou a agredir Milton Neves com um soco. O jornalista esportivo fez até exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Datena é suspenso por brigar com Milton Neves ao vivo em programa de rádio
Ainda segundo a publicação, Datena estava em sua casa no bairro do Morumbi quando soube da conversa entre o companheiro de emissora com o ex-jogador e agora comentaria Neto. Os dois falavam de José Hidalgo Neto, que jogou no Coritiba.
— Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba e tava desempregado na vida? Zé Luiz Datena. Morou na casa do Hidalgo, filou boia lá e até hoje ele é grato. Tem muito ingrato por aí que não olha para trás. O Datena agradece o Hidalgo.
Após a confusão, Datena acabou suspenso pela Rede Bandeirantes por dois dias e só voltou a comandar seu programa policial na última quarta-feira (27).
Essa não foi a primeira confusão entre os dois apresentadores. Em 2003, eles já tiveram um entrevero, que terminou com Milton processando o colega.
Ouça a discussão no vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.