sábado, 8 de novembro de 2014

Após perder bebê, mulher é espancada até a morte pelo namorado

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma jovem de 26 anos perdeu o bebê após ser espancada pelo namorado em Barueri, na Grande São Paulo. A vítima ficou 17 dias internada na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito permanece foragido.

A manicure Deise Ferreira dos Santos, de 26 anos, morava com o segurança Israel Lopes em uma vila na cidade de Barueri. Lopes era muito violento e costumava agredir a namorada, mesmo estando grávida de sete meses.

Segundo a família, Deise era aconselhada a abandonar o segurança, mas ela sempre argumentava que ele a agredia por estar bêbado. A jovem dizia que amava o namorado, mas a família acredita que ela tinha muito medo dele.

Por conta das constantes brigas do casal, as filhas que Deise em um relacionamento anterior, foram morar com a avó. Segundo a polícia, as duas meninas presenciaram diversas agressões contra a mãe.

A família conta que o segurança não deixava Deise conversar com os amigos e, cada vez que ela encontrava alguém, o namorado a espancava.

Lopes chegou transtornado do trabalho, arremessou uma panela contra a parede e começou a espancar Deise. Ela tentou escapar, mas não conseguiu se desvencilhar das agressões. Depois de deixar a namorada bastante ferida, Lopes trancou a casa e saiu.

Vizinhos o encontraram e o agrediram. O homem foi levado a um hospital da região, mas foi liberado no mesmo dia. Depois disso, ele fugiu.

Somente dois dias depois, Deise foi levada a um hospital, porém, já havia perdido o bebê. A mulher ficou 17 dias na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. A prisão temporária de Lopes foi decretada, mas ele permanece foragido.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.