domingo, 9 de novembro de 2014

Atlético-PR vence e mantém agonizante Botafogo na zona de rebaixamento

Cléo manteve o Botafogo agonizando na zona de rebaixamento

O Atlético-PR respira, o Botafogo agoniza. Neste sábado, frente a um pífio público de pouco mais de três mil pessoas em Volta Redonda, a equipe paranaense venceu o rival carioca por 2 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cléo fez os dois gols do jogo.

Com o resultado, o Atlético chegou à quarta vitória nos últimos cinco jogos e aparece na 9ª posição, com 46 pontos. O Botafogo segue na zona da degola, com 33 pontos, na 18ª colocação.
O primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. No meio de campo, Marcelo roubou a bola e deu ótimo passe para Cléo. O artilheiro invadiu a área, chutou e balançou as redes para fazer 1 a 0.
Na segunda etapa, o Botafogo viu sua situação ficar ainda pior com a expulsão de Júnior César. Apesar disso, o time, curiosamente, criou duas chances para empatar.
Aos 32 minutos, Zeballos recebeu de Régis, girou e chutou. A bola explodiu na trave. Aos 41 minutos, Jobson deu lindo giro dentro da área e chutou forte. Weverton esticou o braço e fez uma defesa incrível para garantir a vitória.

No fim, após triangulação que envolveu Nathan e Dellatorre, Cléo só precisou empurrar para o gol vazio para fechar o placar. 

O Botafogo volta a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O Atlético-PR joga no domingo, às 17h (de Brasília), contra o Sport, na Arena da Baixada.
* Via MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.