O Corinthians conseguiu um empate contra o Coritiba, por 2 a 2, nos acréscimos de um jogo marcado por polêmicas. Até o intervalo, um pênalti já havia sido anulado, um cachorro invadiu o campo do Itaquerão e um gol marcado por Anderson Martins foi anulado porque o jogador estava impedido.
Aos 14 minutos do primeiro tempo, o juiz chegou a assinalar pênalti de Welinton em Luciano, mas após conversar com seus auxiliares, voltou atrás na marcação. Logo após o pênalti ter sido anulado, um cachorro entrou em campo e o jogo seguiu paralisado. O cão deixou o campo, mas entrou novamente e só saiu após um torcedor o retirar do gramado, levando-o para as cadeiras.
Aos 25 minutos, Alex deu um passe para Robinho, que finalizou. Cássio chegou a defender, mas o meia marcou na sobra. Seis minutos depois, Alex finalizou da entrada da área e marcou um belo gol.
O Corinthians reagiu logo no início do segundo tempo. Aos dois minutos, Elias recebeu dentro da área e marcou, após a bola desviar em Romero. O jogo ainda teve outros lances polêmicos: o árbitro ameaçou expulsar o goleiro Cássio em um lance legal, e viu um impedimento inexistente na melhor chance corintiana, nos minutos finais. Jadson estava livre na área, em condição legal, mas o auxiliar anotou impedimento.
Nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique conseguiu marcar de cabeça, e garantiu o empate para o Corinthians.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.