sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Decisão da Copa do Brasil será no Mineirão

selofutebolO Mineirão será o palco do segundo jogo da decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético, marcado para o dia 26 de novembro. A ordem dos mandos foi definida em sorteio realizado nesta quinta-feira (6) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Dessa forma, a partida de ida entre os rivais será no Independência, com mando do Atlético, no dia 12. Como os jogos serão realizados em locais diferentes, a regra do gol fora de casa seguirá como critério de desempate.
Será a primeira vez que o Cruzeiro decidirá como mandante na competição. Nos três confrontos anteriores, contra Santa Rita-AL, ABC e Santos, a Raposa fez a partida decisiva fora de casa. Jogando em Belo Horizonte, o time de Marcelo Oliveira tem 100% de aproveitamento na competição.
Por outro lado, o Atlético Mineiro jamais decidiu seu futuro como visitante na Copa do Brasil deste ano. O Galo teve apoio da torcida nos jogos de volta contra Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Após mandar os dois últimos jogos no Mineirão, o clube optou por utilizar o Horto na final, contrariando um desejo da Federação Mineira de fazer os dois confrontos no maior estádio da cidade, com torcida dividida.
A decisão entre os dois rivais de Minas Gerais será inédita no torneio. Enquanto o Cruzeiro busca o quinto título para se isolar como maior vencedor da Copa do Brasil, o Atlético tentará conquistar a taça pela primeira vez. 

Fonte: Cidade News via No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.