segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ENDEMONIADO: Homem invade residência para esfaquear avó e neta de sete anos de idade

10Faca

Uma mulher de 46 anos e a neta dela, de apenas 7 anos, foram esfaqueadas por um homem no início da manhã de domingo (23), na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. A polícia informou que o suspeito do crime foi identificado como José Pereira da Silva, de 39 anos, que teria surtado e saiu gritando pela rua que iria matar todas as crianças que encontrasse pela frente.

Segundo a polícia informou, o suspeito invadiu a residência onde estava a menina e começou a agredi-la. A avó da criança então foi protegê-la e, por isso, também foi golpeada com um facão. Um popular percebeu a confusão e conseguiu deter José Pereira. Outras pessoas se aproximaram e tentaram linchar o homem. No entanto, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o suspeito. Avó e neta foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Caicó, onde foram submetidas a procedimentos cirúrgicos.
De acordo com o hospital, a criança teve duas costelas fraturadas em razão de um corte bem profundo no tórax, além de lesões extensas na cabeça e no ombro esquerdo. Já a mulher de 46 anos teve todo o lábio superior reconstruído, já que uma parte foi arrancada durante o golpe O tendão da mão esquerda da vítima também foi arrancado. Apesar da gravidade das lesões, as duas se recuperam bem e devem ter alta ainda esta semana.
A polícia também informou que a família do suspeito apresentou atestados médicos datados de 2009 que alegam que o homem teria distúrbios mentais. Como os documentos são antigos, uma nova perícia deve ser feita para atestar se José Pereira realmente tem algum problema mental. Ele foi ouvido na delegacia, mas alegou que não se lembrava de nada do que tinha acontecido.
Caixa eletrônico explodido
Mais um caixa eletrônico do banco Bradesco foi alvo de criminosos no Rio Grande do Norte. Na madrugada desta segunda-feira (24), bandidos explodiram o terminal na cidade de Santa Maria, na região Agreste do Estado.
Segundo informações da Polícia Militar, o bando usou dinamite para detonar o terminal. A PM também afirmou até início da manhã nenhuma pessoa procurou os policiais para passar qualquer tipo de pista sobre como os criminosos agiram e quantos eram.
No último dia 20, dois terminais do Bradesco já tinham sido explodidos por bandidos. Em Upanema, no Oeste Potiguar, o caixa foi explodido e toda a quantia existente roubada. Já em Brejinho, na região Agreste, os bandidos não conseguiram destruir o equipamento e fugiram sem levar nada. Segundo a Polícia Militar, as quadrilhas usaram dinamite para realizar as explosões.
* Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.