sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Governo entrega títulos de terra para trabalhadores rurais de Apodi

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) entregou, na manhã de desta sexta-feira (7), 384 títulos de terra para agricultores de Apodi, na Região Oeste.
O Secretário Estadual de Apoio à Reforma Agrária e Assuntos Fundiários, Rodrigo Fernandes, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, o deputado Gilson Moura e a Superintendente substituta do INCRA, Cláudia Lopes, acompanharam a cerimônia.
O título de terra é a documentação final do processo de regularização das áreas onde os trabalhadores rurais vivem e produzem há anos sem comprovação da propriedade. Com o documento é possível ser inserido nos programas de apoio ao homem do campo como o Minha Casa, Minha Vida Rural; O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e ter o escoamento da produção por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Governo já entregou cerca de 3 mil títulos de terra. "Me sinto feliz de poder voltar a Apodi para fazer a entrega de títulos de terra. E não só aqui, mas em vários municípios do nosso Estado, proporcionando muitos benefícios aos pequenos produtores rurais", declarou a governadora.
Apodi é o segundo maior município do Rio Grande do Norte em território. A população rural corresponde a 53% dos habitantes, portanto os benefícios voltados ao homem do campo atingem boa parte dos moradores.

Fonte: Cidade News via No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.