sábado, 22 de novembro de 2014

Ônibus com torcedores é alvo de tiros em Natal; mãe e filha são baleadas

Janelas do ônibus foram estilhaçadas pelos tiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Janelas do ônibus foram estilhaçadas pelos tiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma mulher de 29 anos e a filha dela, uma criança de apenas 1 ano e 5 meses, foram baleadas dentro de um ônibus da empresa Via Sul na noite desta sexta-feira (21) na Avenida Bernardo Vieira, na Zona Oeste de Natal. Os tiros foram disparados de fora para dentro do veículo. Segundo a Polícia Militar, os alvos seriam torcedores do América-RN, que haviam acabado de deixar a Arena das Dunas, onde o time potiguar venceu o Náutico por 1 a 0. A partida foi válida pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nenhum suspeito de ter efetuado os disparos foi preso.

A mulher e a criança foram socorridas inicialmente para o Hospital Santa Catarina, que fica na Zona Norte da cidade. Em seguida, foram levadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, já na Zona Leste. De acordo com a unidade, a criança foi atingida na região abdominal. O estado de saúde dela foi considerado grave. Já a mãe, foi atingida em um dos braços e não corria risco de morte.
O marido da mulher e pai da criança também estava no ônibus. Em depoimento na delegacia, ele contou que também estavam voltando do jogo. Em determinado momento, quando o ônibus cruzou a Avenida Prudente de Morais, foram ouvidos vários disparos e algumas janelas do veículo foram estilhaçadas. “Muitas pessoas, para se protegerem dos tiros, se jogaram no chão. O homem, que trabalha como auxiliar de manutenção em uma construtora, também relatou que não foi possível identificar quantos eram os suspeitos de terem feito os disparos.
Vítimas foram inicialmente atendidas no Hospital Santa Catarina, depois levadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho  (Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi)
Vítimas foram inicialmente atendidas no Hospital Santa Catarina, depois levadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho (Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi)
De acordo com o comandante geral da PM no estado, coronel Francisco Araújo Silva, policiais fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. 
* G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.