terça-feira, 16 de dezembro de 2014

DANÇOU: Polícia prende homem que “alugava” arma para a prática de crimes

10_Armas

* Jornal de Hoje - Um homem identificado como João Maria Marques da Silva, de 29 anos, foi detido nesta segunda-feira (15) em uma residência na rua Tânia Caetano no Jardim Petrópolis, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Com ele foram encontrados 61 celulares e quatro revólveres calibre 38.

Informações passadas pela Delegacia Especializada em Armas Munições e Explosivo (Dame) dão conta de que o suspeito estava alugando as armas para que outros criminosos realizassem assaltos por toda a Região Metropolitana. Porém, isso ainda será confirmado pelos policiais responsáveis. O coronel Francisco Araújo destacou que os PMs chegaram até o local depois de uma denúncia anônima. “Nossas guarnições estavam fazendo a ronda quando receberam a informação de que na residência desse homem havia armas de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito com o material. Ele então foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul”.
Já na delegacia, o suspeito tentou se explicar, alegando que as armas não eram dele e que ele era apenas um comerciante. Ele informou, inclusive, que os aparelhos iriam ser vendidos esta semana em uma feira livre.
Em Natal, no conjunto Cidade Satélite, policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam dois traficantes que atuavam na região. A informação, recebida através do Disk Denúncia (181), dava conta de que na rua Rio Cumaru existia uma movimentação suspeita desde as 17h, em uma residência que  possivelmente  seria  de um traficante. De posse dessa informação, os policiais da Denarc montaram vigilância durante toda a tarde e confirmaram a existência do tráfico no momento em que um usuário entrou no local e saiu com um papelote de cocaína.
Ao entrar na casa, os policiais encontraram Daniel Diniz Alves de França, 20 anos e Leila da Silva, 37 anos, natural de Santa Rita/PB. No local havia 32 papelotes de cocaína , uma balança de precisão e R$ 25,00. Durante o seu interrogatório Daniel confessou que vendia cada papelote da droga por R$ 20,00, ele e Leila foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o trafico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.