segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

EXECRÁVEL: Ex-prefeito em Minas é preso suspeito de estuprar menina de sete anos

76oi67o6

O ex-prefeito de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Júlio César Elias Cardoso, de 55 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos. A criança é amiga da filha de Cardoso e o estupro teria ocorrido em uma visita da vítima à coleguinha. O político foi preso no último sábado (13), na própria casa, no bairro São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da garota acionou a viatura informando sobre os abusos. Ela contou que a filha chegou em casa chorando após passar o dia na casa do suspeito. A criança relatou que Cardoso teria se aproximado e mandado ela colocar a boca em seu pênis. A vítima recusou, mas foi obrigada a cometer o ato, já que o ex-prefeito teria sido agressivo.
Depois do ocorrido, a menina ainda contou o que havia acontecido para a filha de Cardoso, que confessou que já tinha sido abusada pelo pai da mesma forma. Diante dos fatos, a guarnição foi até a casa do suspeito. O ex-prefeito negou as acusações e argumentou que ingeriu bebida alcoólica acompanhado da companheira e, em seguida, passou de cueca pela casa, vendo a criança de longe.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.