quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Homem corta garganta de bebê antes de matar mãe da criança que havia rompido relacionamento com ele

Homem corta garganta de bebê antes de matar mãe da criança
Um homem foi considerado culpado de cometer um crime brutal. Ele matou sua ex-companheira junto da filha de 22 meses, cortando a garganta da criança.

Roland McKoy, de 54 anos, foi detido e deverá cumprir pena de 35 anos. Ele causou ferimentos fatais em Valerie Forde ao ataca-la com um martelo. Antes, o homem matou Jahzara, a filha do casal.
O incidente chocante ocorreu em Londres, na Inglaterra.
O acusado efetuou o crime no dia 31 de março deste ano. Após o incidente, ele bebeu água sanitária e deixou um bilhete perverso no rosto da mulher, o qual estava manchado com o sangue da criança.
Um homem foi considerado culpado de cometer um crime brutal. Ele matou sua ex-companheira junto da filha de 22 meses, cortando a garganta da criança.
McKoy acusou sua ex-companheira de ter causado o crime. Mesmo assim, as provas demonstraram que ele foi o autor dos dois crimes.
11
O homem disse que a mulher tinha ciúmes da relação dele com sua filha, e acabou matando a criança. Ao confrontá-la, ela teria lhe atacado e ele reagiu usando um martelo como defesa.
Apesar disso, o promotor que cuidou do caso, Ed Brown QC, alegou que o acusado inventou toda a história. O júri levou duas horas para condená-lo.
Fonte: R7 via Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.