sábado, 13 de dezembro de 2014

Ladrões invadem casa, tocam fogo em livros e matam pitbull na Grande Natal

Coleção de livros de literatura brasileira foi queimado pelos suspeitos
 (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um comerciante teve a casa assaltada, a coleção de livros queimada e o cachorro envenenado emSão Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima, Douglas Neves, conta que o assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (11), quando os suspeitos aproveitaram que o comerciante não estava em casa para invadir o local pelo quintal. "Só me sobrou essa roupa", disse o comerciante, que se emocionou ao conceder entrevista à Inter TV Cabugi. 
Além de levarem eletrodomésticos e roupas, os suspeitos queimaram os livros de literatura brasileira de Douglas. "A gente que gosta de ler não consegue ficar sem eles. Já leu, mas pega, guarda, lê de novo, pesquisa. Isso vai me fazer muita falta", relata. 

Quanto ao cachorro, Douglas explica que encontrou o animal morto no quintal. "Meu filho é só meu herdeiro. Meu cachorro é meu filho", disse o comerciante ao G1. Ainda emocionado, ele lamentou o fato de, mesmo tendo instalado cerca elétrica e câmeras na casa, não conseguiu evitar a invasão.


* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.