quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Madonna admite que já experimentou todos os tipos de drogas

Foto: Divulgação
Madonna afirmou que acredita que as pessoas usam drogas em uma tentativa de se aproximarem de Deus e admitiu que experimentou todo tipo de substância em um momento ou outro durante um período de sua vida.

“As pessoas tomam drogas para se conectarem com Deus ou alcançarem um nível mais elevado de consciência”, afirmou a estrela, em recente bate papo com o mágico David Blaine para a revista Interview.
“Como sempre digo, creio que é uma questão de ‘se conectar à Matrix’. Algumas drogas proporcionam este tipo de experiência, e é por isso que muita gente toma ácido ou outros alucinógenos, pois querem chegar mais perto de Deus. Porém, o uso acaba induzindo a uma espécie de curto-circuito. E isto é o maior problema das drogas, pois elas dão uma ilusão de aproximação com Deus, mas no final podem acabar te matando”, acrescentou.
No entanto, a Rainha do Pop, que já está com 56 anos, confessou que não gostou do efeito da maioria dos alucinógenos e imediatamente se arrependeu de suas ações uma vez que as substâncias começaram a fazer efeito.
“Experimentei de tudo ao menos uma vez, mas assim que os efeitos começavam eu passava a tomar muita água em uma tentativa de tirá-las do meu organismo. No momento que sentia que a droga ia ‘bater’, ficava obcecada em limpá-la de mim. Entrava numas de ‘Ok, agora entrei numa fria'”, lembrou Madonna.
A cantora também falou sobre seus sentimentos em relação à morte e disse que sempre tenta viver a vida ao máximo. “Fiquei obcecada com a morte e com a ideia de que a gente nunca sabe quando vai ser a nossa hora. Então acho que a gente tem que fazer o que estiver ao nosso alcance o tempo todo para aproveitarmos a vida o máximo possível”, finalizou a loira
Fonte: Jornal de Hoje via Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.