quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mulher estuprada e espancada por namorado retira queixa por amar agressor


* R7 - Uma mulher, de 39 anos, foi estuprada e espancada pelo próprio namorado em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. As agressões ocorreram depois que o casal saiu de um bar, onde o homem bebeu e usou drogas.

Segundo a vítima, ela e o companheiro, Antônio Soares Ruas, de 31 anos, vivem juntos há seis meses. Ela conta como o suspeito a violentou.
— A gente estava em um bar, aí ele começou a beber demais e usar droga. Às  23h20, ele me levou para debaixo de uma ponte. E lá ele começou a fazer absurdos comigo. Foi coisa que mulher nenhuma aguenta.
Ainda de acordo com a vítima, ela foi obrigada a ficar com o namorado por sete horas e foi ameaçada durante todo tempo.
— Eu não morri porque não era minha hora. Porque ele chutava minha cabeça igual bola.
Depois das agressões e do abuso, a mulher conseguiu convencer Ruas a voltar para casa. Quando ele estava mais calmo, ela procurou a Polícia Militar para dar queixa. Esta não é a primeira vez que as agressões do suspeito são representadas aos policiais, porém foram retiradas por ela.
— Eu perdoei, eu gosto dele. Eu sou apaixonada por ele. Mas, não tem como vivermos juntos. Tirei as representações, porque fiquei com dó dele ficar preso.
Antônio saiu da prisão em outubro. Ele tem sete passagens por lesão corporal, uma delas contra a própria mãe. A mulher também já foi conduzida por furto e uso de documentos falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.