segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nos EUA, mulher leva porco na bagagem e é expulsa de voo

Reprodução/Daily Mirror

Uma mulher foi obrigada pela tripulação a deixar o voo em que iria viajar por causa do seu bicho de estimação bagunceiro e bem fora do comum, segundo a reportagem do jornal "Daily Mirror".

A passageira embarcou em um avião da American Airlines no Aeroporto Internacional Bradley de Connecticut (EUA) com um porco que, segundo testemunhas, pesava entre 20 kg e 30 kg.
Jonathan Skolnik, professor da Universidade de Massachusetts, estava sentado ao lado da passageira. Ele conta que pensava que era apenas uma mochila, mas um cheiro incômodo revelou o conteúdo da bolsa. 
Segundo Laura Masvidal, porta-voz da US Airways, que controla a American Airlines, a passageira explicou que embarcou com o animal para que ele pudesse dar "apoio emocional" a ela.
A mulher foi obrigada a sair do avião junto com seu bichinho depois que o porco começou a perturbar os outros passageiros. Testemunhas relatam que, antes de deixar o voo, o porco começou a correr para cima e para baixo enquanto sua dona tentava controlá-lo.
* Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.