sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Operação envolvendo a Polícia Federal e a Militar apreendem mais de 400 quilos de maconha, veículos e acusados em Patos/PB


Uma operação de inteligência da Polícia Federal conseguiu desarticular uma quadrilha que praticava tráfico de drogas na cidade de Patos. A operação que contou com o apoio de mais de trinta policiais militares aconteceu na noite desta quinta para sexta-feira, dia 12, por volta das 01h00.
De acordo com informações, o bando estava sendo investigado pela Polícia Federal que decidiu deflagrar o fechamento da operação quando os acusados faziam transporte de drogas. Os acusados foram presos na PB 110 entre os municípios de Patos e São José do Bonfim.

O bando transportava a droga em um veículo Fiat, modelo Doblo, e utilizava um automóvel Ford, modelo KA, para dar apoio no transporte. Foram apreendidas mais de 400 quilos de maconha, além de 5 pessoas da cidade de Patos.

Entre os presos estão dois homens acusados de homicídio na cidade de Patos. Todos os acusados residem na própria cidade de Patos e provavelmente comercializavam a drogas na região.

A Polícia Federal e Militar ainda não divulgou os nomes completos dos presos, mas quatro foram identificados pelo primeiro nomes: Felipe “Nino”, Emerson “Cabeludo”, Samuel e Cláudio.

* Folha do Sertão/Patos On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.