quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Raça e determinação marcam o primeiro dia da Copa dos Comerciários de Itaú

Teve início na noite desta quarta-feira (03), a 1ª Copa dos Comerciários de Itaú, onde tivemos o confronto entre seis equipes em três jogos que levaram emoção aos torcedores que marcaram presença na quadra Carlos Emanuel.



As equipes do Grupo “A” abriram a 1ª Roda da Copa dos Comerciários de Itaú, onde o RC CONSTRUÇÕES bateu o FRIGORÍFICO FERNANDES por 6 x 2.

Um jogo bastante rápido, onde o RC Construção partiu para cima obtendo o resultado positivo. A equipe enfrenta o Bar da Castanhola neste sábado a partir das 19:20.

O Frigorífico do Cleiton permanece na disputa vindo a enfrentar o Bar da Castanhola nesta quinta, às 20:10.

O segundo jogo pela Copa dos Comerciário, terceiro da noite, aconteceu entre duas equipes que demonstraram igualdade, tanto na disputa pela bola como no desejo pelo resultado, O MERCADINHO DO FRAGO contra a GM INFORMÁTICA que conseguiu balançar quatro vezes as redes, enquanto o Mercadinho do Frango conseguiu finalizar apenas três chutes encerrando a partida em 4 para a GM Informática e 03 para o Mercadinho do frango.




O Mercadinho do franco joga nesta quinta as 21:00 contra a Pizzaria Tô Afim, Já a GM Informática lutara por mais uma vitória em cima da Moto Peças Pinheiro as 19:20 de sábado.

As últimas equipes a se enfrentarem foi Jacielha Fashion e Rede Oeste. As duas equipes mostram entrosamento e equilíbrio nos passes de bola, onde a Rede oeste encerrou o primeiro tempo com placar de 3 x 0, mas a equipe do Jacielha Fashion diminuiu o placar ao fazer dois gol, que teve um jogador expulso por discordar de uma falta marcada pelo arbitro, causando prejuízos para sua equipe.




As duas equipes voltam a quadra nesta quinta feira, onde a Rede Oeste  enfrenta a equipe fios de seda às 21 horas, e a equipe Jacielha Fashion pega pela frente a equipe Forró Magote às 19:20.

Nesta quarta teremos:

18:30h – Itaú da Sorte x Os Pebas
19:20h – Fios de Seda x Forro Magote
20:10h – Frigorífico do Cleiton x Bar da Castanhola
21:00h – Pizzaria to afim x Mercadinho do Frango

Participe!





* Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.