sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Suspeito de abusar de 68 jovens em rituais é preso no AM


Ilustrativa
Um homem de 30 anos foi preso na cidade de Parintins (AM), a 368 km da capital amazonense Manaus, suspeito de abusar de 68 meninas com idades entre 13 e 16 anos em rituais de magia negra. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a reportagem, o auxiliar de obras de 30 anos é residente do município de Iranduba (a 27 km da capital), foi detido na segunda-feira (8) e apresentado nesta quinta-feira (11) pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Paulo Mavignier, responsável pelas investigações do caso, o suspeito convidava as adolescentes para um grupo de satanismo e dizia que, como ritual de iniciação, elas teriam de beber sangue de animais e matar um desafeto.
"Mas ele dava a possibilidade de elas saltarem essas etapas tendo relações sexuais com ele. Fazia uma espécie de transferência de poder na qual elas se transformavam em bruxas, e elas acreditavam", afirmou o delegado.
Mavignier afirma que o suspeito abusou sexualmente de 18 meninas em Iranduba. Em Parintins, onde vivia antes e responde a cinco inquéritos por estupro, o criminoso confessou ter estuprado mais 50 garotas.
"Uma das vítimas relata que ele levou uma menina para a casa dele, aqui em Iranduba, e mediante chás, orações e outros procedimentos, fez um aborto na garota", conta o delegado.
A Polícia Civil diz ter chegado ao suspeito após receber denúncias de uma professora de escola pública que diz ter visto o suspeito na saída das aulas, conversando com meninas que escutavam rock. Segundo a polícia, antes de convidá-las para rituais satânicos, ele as chamava para fazer parte de uma banda do gênero.
O homem está detido na delegacia de Iranduba e pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, corrupção de menores e divulgação de pornografia infantil.
A polícia não informou o advogado do suspeito e a Folha não conseguiu localizá-lo.

(Com informações do jornal Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.