Os corpos da família desaparecida no Espírito Santo foram encontrados na tarde segunda-feira (1º) pelo Corpo de Bombeiros. As três vítimas estavam dentro de um carro que caiu na baía de Vitória, em Cariacica.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros começaram as buscas após receberem a informação de que um carro havia caído na baía de Vitória na madrugada de domingo. Com a retirada dos documentos das vítimas, foi confirmada a identidade delas.
A promotora de vendas Katiuscia Freitas Antônio, de 35 anos, dirigia o veículo. O marido dela, Deivison dos Santos Coelho, estava no banco de trás e foi o primeiro a ser retirado, um pouco antes das 16h de segunda-feira. Meia hora depois, foi resgatado o corpo da filha de Katiuscia, Stefany Renata Freitas Antonio, de 14 anos. A motorista foi a última a ser retirada do automóvel, pois estava presa ao cinto de segurança. O carro das vítimas foi retirado da baía na manhã desta terça-feira (2).
O caso
Na madrugada de domingo, padrasto, mãe e filha saíram para uma festa no bairro Presidente Médici, em Cariacica. Eles seguiram em direção ao bairro Joana Dark, em Vitória, em uma distância de aproximadamente 13 km, mas nunca chegaram ao destino.
A motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e caiu dentro da água. O carro foi encontrado de cabeça para baixo e com a frente virada ao contráio. A família se surpreendeu ao saber que Kaiuscia dirigia o veículo, pois ela não tinha CNH (Carteira Nacional de habilitação) e estaria embriagada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas morreram afogadas e não com o impacto da batida. Katiuscia completou 35 anos no dia do acidente e a filha dela faria 15 anos no dia 13 de dezembro.
* R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.