quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vídeo com suposto espírito de Bolaños em funeral faz sucesso na internet

Reprodução

Um vídeo com suposto espírito de Roberto Gómez Bolaños em seu próprio funeral, no estádio Azteca, no último domingo, está fazendo sucesso em redes sociais e gerando repercussão em alguns veículos de imprensa da América Latina. Na imagem, é possível perceber um vulto ao lado do caixão de Bolaños, criador das séries "Chaves" e "Chapolin". O vídeo foi publicado no dia 30 e já teve quase 200 mil acessos no YouTube.

Nas redes sociais, o vídeo provocou discussões entre aqueles que acreditaram ou não nas imagens. A maioria classificou como uma boa montagem e muitos parabenizaram o autor da obra.
Bolaños morreu aos 85 anos nesta sexta-feira (28), em sua casa em Cancún, no México. A causa da morte não foi divulgada.
Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro, segundo informações divulgadas em abril. Em suas últimas aparições públicas, Bolaños se deslocava com o auxílio de uma cadeira de rodas.
Bolaños era casado com Florinda Meza, a atriz que interpretava a maioria dos personagens femininos, inclusive a Dona Florinda, desde 2004. Ele era pai de Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília, frutos do primeiro casamento, com Graciela Fernández Pierre.
"El Chavo del Ocho", nome original da série "Chaves", foi exibida pela primeira vez em 20 de junho de 1971 no México. No Brasil, "Chaves" é o seriado infantil de maior longevidade da TV. No ar no SBT desde 1984, o programa conta a história de um menino órfão que vive dentro de um barril, em um cortiço.
Segundo a Televisa, "Chaves" foi dublado para mais de 50 idiomas e licenciado para TVs de toda a América Latina.
Chespirito, como ficou conhecido em países de língua hispânica, escreveu ou adpatou 50 roteiros de cinema e atuou em 11 filmes.
* Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.