terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Acidente com ônibus que ia de Porto Alegre ao litoral deixa 5 mortos

O coletivo tombou às margens da RS-030, entre Glorinha e Gravataí (RS), no km 22

Um acidente envolvendo um ônibus matou cinco pessoas e deixou vários feridos na tarde desta terça-feira (6), na região metropolitana de Porto Alegre.

Ainda é incerto o número de passageiros que o coletivo da empresa Unesul levava quando tombou às margens da ERS-030, entre Glorinha e Gravataí, no km 22. O veículo fazia o trecho Porto Alegre-Tramandaí, no litoral norte.
Segundo testemunhas, o ônibus estava lotado e trafegava em alta velocidade. Os corpos dos cinco passageiros ainda estão às margens da pista. A perícia ainda não chegou ao local. O trânsito está interrompido na região. 
As causas do acidente estão sendo apuradas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, que atende a ocorrência. Ainda há feridos no local, que estão sendo socorridos e levados a hospitais de cidades da região, como Canoas e Osório.
Segundo dados preliminares dos patrulheiros, o ônibus deixou a rodoviária de Porto Alegre às 12h com 27 passageiros. Ao longo do caminho, mais pessoas foram ingressando no veículo. No momento do acidente, algumas viajavam de pé.
* Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.