quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Jovem faz piadas ao dirigir carro da PM ao lado de um colega


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra dois rapazes fazendo piada dentro de um veículo da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), da Polícia Militar de Goiás.

Nas imagens, é possível ver o carro, que está molhado, entrando em uma espécie de garagem. Em seguida, os vidros são abaixados e o rapaz que estava na direção, segurando um cigarro, diz: “E aí, galera do zap-zap [referindo-se ao aplicativo de celular WhatsApp], essa é a primeira vez que eu estou no banco da frente”.

Depois, o autor do vídeo se afasta e os dois ocupantes dão risadas. Um dos jovens faz um sinal em alusão a uma arma e o outro continua a falar: “Aqui é nóis [sic] maluco. Falou, até mais”.

Procurada, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que recebeu as imagens e identificou que o veículo pertence ao CPT de Jataí, no sudoeste do estado. No entanto, ainda não se sabe em que circunstâncias os rapazes tiveram acesso ao veículo.

A suspeita é a que eles seriam funcionários de um lava a jato, onde o carro teria sido lavado. A corporação ressaltou que o caso foi encaminhado à Corregedoria, para a devida investigação. 

* Folha do Sertão/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.