segunda-feira, 2 de março de 2015

Com direito a golaço de Jadson, Corinthians vence Mogi Mirim

Com direito a golaço de Jadson, Corinthians vence Mogi Mirim

* MSN - Jadson recusou proposta do futebol chinês e comemorou a decisão neste domingo, na Arena Corinthians, com um golaço. O meia abriu o caminho para a vitória do Corinthians sobre o Mogi Mirim, por 3 a 0.

O resultado deixa o Corinthians no topo do grupo B, com 16 pontos, contra 14 da Ponte Preta. E o Timão tem um jogo a menos. O Mogi segue em segundo no grupo A, atrás do São Paulo.
Mogi leva perigo ao mistão corintiano
Tite não gosta de falar em "poupar" titulares. Mas enviou para o jogo com o Mogi Mirim um time "alternativo", para dar descanso a jogadores importantes e também para dar ritmo a outros que tentam encontrar seu espaço na temporada. O preço da escolha foi uma equipe sem a mesma consistência defensiva de costume.
O Mogi Mirim soube aproveitar os espaços. Faltou é qualidade para transformar as chances em gols. Sobraram cruzamentos perigosos sem ter quem completar o trabalho na área. Quando Magrão conseguiu escapar livre com a bola, Cássio aproveitou a indecisão do atacante e fechou o ângulo para impedir o gol.
O Corinthians também teve suas oportunidades, principalmente nos 15 minutos antes do intervalo, já mais organizado. Aos 31 minutos, em cobrança de falta de Jadson na ponta direita, Cristian desviou na primeira trave e Vagner Love, na pequena área, conseguiu acertar o travessão. Guerrero quase marcou aos 42, por cobertura, porém o toque foi fraco demais.
Entrada de Danilo e golaço de Jadson mudam o jogo
Danilo entrou na volta do intervalo na vaga de Love. O meia foi importante para o Corinthians retomar o controle da bola e organizar melhor as jogadas. Guerrero e Jadson foram os mais beneficiados com a alteração e passaram a aparecer em destaque no segundo tempo.
Jadson foi o responsável pelo gol corintiano aos 13 minutos. O meia mostrou que a fase é realmente boa e, da quina da área, pela esquerda, arriscou o chute, acertando o ângulo oposto do goleiro. Um golaço.
O Corinthians cresceu ainda mais depois do gol e o Mogi Mirim começou a sentir a diferença de qualidade entre as equipes. Uma série de ataques em sequência deixaram o time do interior perdido. Guerrero quase fez de cabeça, e depois driblando Daniel - pecou na finalização. Edu Dracena, de cabeça, parou no travessão. O jogo era outro e o segundo gol parecia questão de tempo.
Aos 31 minutos o Corinthians finalmente ampliou, com Luciano, que havia entrado no lugar do apagado Malcom. O atacante recebeu na área, driblou Magal e bateu firme para o 2 a 0. No final, Guerrero encerrou o placar em assistência de Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.