quinta-feira, 5 de março de 2015

Em jogo de reviravoltas, Inter vence Emelec e empata em pontos na liderança

Em jogo de reviravoltas, Inter vence Emelec e empata em pontos na liderançaO Emelec deu muito trabalho, mas o Internacional venceu. Na garra, com o apoio da torcida. No Beira-Rio, em um jogo cheio de reviravoltas, o Colorado acabou com a vitória, por 3 a 2. 

Com o placar, a equipe do Rio Grande do Sul empata em pontos com o Emelec, mas ainda perde
O Internacional queria a liderança. Para isso, precisava vencer por 2 a 0. O time de Diego Aguirre tinha a postura de quem queria conquistar o resultado. 
O Colorado foi para cima. Aos sete minutos, Vitinho acertou a trave em cobrança de falta. O gol saiu aos dez. D´Alessandro acertou lindo passe para Nilmar, que entrou na área e tocou no canto do goleiro. 
Mas uma falha na saída de bola e um lindo passe de Bolaños deixaram Burbano em condições de driblar Alisson e deixar tudo igual no Beira-Rio: 1 a 1. 
O Inter perdeu a confiança e se desorganizou após o gol de empate. Os equatorianos se fecharam e tinham na visão de jogo de Bolaños a esperança de conseguir algo mais. 
Pesadelo colorado
Por falar em visão de jogo, D´Alessandro teve que deixar o campo aos 42 do primeiro tempo. O argentino sentiu uma lesão muscular e deixou o gramado, para a entrada de Alex. 
O fim de primeira etapa trágico para os donos da casa teve ainda a virada dos visitantes. Após novo erro na saída de bola, Mena recebeu na cara de Alisson e marcou. 
O jogo não estava fácil para os gaúchos. Sem seu principal jogador, atrás no placar e com a torcida perdendo a paciência. Os visitantes tocavam a bola para irritar ainda mais o adversário. 
Inter busca recuperação
Mas o Inter tem a categoria ao seu favor. Nilmar fez boa jogada e achou lindo passe para Alex. Na cara do gol, o meia tocou por cima do goleiro e fez um bonito tento. 
A torcida voltou a empurrar e o time foi para cima. Nilmar quase virou aos 23, mas Dreer salvou. Do outro lado, a defesa seguia vacilando e Burbano quase voltou a marcar, mas Alisson evitou. 
Foi na raça que o Colorado conseguiu a vitória. Após um escanteio cobrado por Alex, Réver pegou sobra do goleiro e bateu forte, com raiva, para dar a vitória ao time do Rio Grande do Sul.  no saldo e os equatorianos seguem na liderança. 
* Com MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.